América-MG pode estrear artilheiro contra o Bahia

O América-MG, adversário do Bahia no próximo sábado, tenta este ano o acesso que escapou no ano passado por questões administrativas que gerou punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de seis pontos, após liderar o primeiro turno da competição com folga. Ainda assim, o time terminou o campeonato em quinto lugar, um ponto abaixo do Avai, quarto colocado. Sem o gancho, o Coelho seria o terceiro colocado, dois pontos acima do Vasco, três abaixo da Ponte Preta de Campinas vice-campeão do Brasileiro Série B de 2015.

O time que estreia contra o Bahia no estádio Independência que deve apenas 5 mil ingressos colocados à venda, está praticamente escalado e deve formar com: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos e Diego Lorenzi; Felipe Amorim, Mancini e Tony; Bruno Sávio.

A novidade para jogo será atacante Marcelo Toscano, artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Mirassol, com 13 gols. O jogador teve o seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem e está confirmado entre os relacionados pelo treinador e pode estrear contra o Esporte Clube Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário