América-MG 4 x 1 Santa Cruz: Veja os gols da partida

O simpático time do Santa Cruz não merece confiança e continua como antes, instável e deve oscilar entre subidas e descidas da tabela de classificação do Brasileiro da Série B. Na sua ultima partida, atuando em Recife, o Santinha atropelou o Paraná Clube pela placar de 4 x 1, já neste sábado, atuando na Arena Independência, em Belo Horizonte foi atropelado pelo América-MG que sem dificuldades venceu pelo placar de 4 x 1, conquistando assim, seu primeiro triunfo, enquanto o Santa Cruz acumula sua segunda derrota ambas atuando fora de casa.

 Robertinho, Mancini, Diego Sacomam (contra) e Marcelo Toscano fizeram os gols do coelho mineiro. Pedro Castro descontou para o Santa Cruz. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o América agora com 4 pontos, sobe para a sétima posição, já o Santa Cruz, estacionado com três pontos, desce para décima quinta posição. Na próxima rodada o América-MG visita o Bragantino em Bragança Paulista, o Santa Cruz recebe o ABC no Estádio do Arruda.

Veja os gols

Já o gol do Santa Cruz

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário