Vitória volta aos trabalho pensando no ASA de Arapiraca


Com um trabalho físico comandado pelo preparador Ângelo Alves, os jogadores do Vitória retornaram às atividades nesta quinta-feira, pela manhã, após a folga no dia anterior. Ficaram de fora o volante Amaral com cansaço muscular e o meia Vander com inflamação no joanete do pé direito.

Os atacantes Neto Baiano e Willie foram liberados até segunda-feira. O lateral-direito Nino Paraíba viajou para se apresentar ao Avaí e assinar contrato até o final deste ano.

Para efeito de trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos. Jorge Wagner, Luiz Gustavo, Ednei, Mansur, Elton e Ramon treinaram com professor Lucas Vinícius, assistente da preparação física. Amaral e Vander fizeram tratamento.

Os demais – aqueles que não iniciaram o jogo contra a Anapolina, terça-feira, quando o Vitória avançou à segunda fase da Copa do Brasil – participaram de um trabalho físico com Ângelo Alves.

Os goleiros Fernando Miguel, Wilson e Júnior Fernandez treinaram com o preparador Washington Rufino.

DOIS TURNOS

Nesta sexta-feira os treinamentos serão pela manhã e à tarde no CT Manoel Pontes Tanajura.

O turno da manhã será vedado à imprensa, que terá acesso na parte da tarde.

No sábado, o treino pela manhã não será liberado para a imprensa.

JOGO CONTRA O ASA

O Vitória aguarda definição da CBF para saber o dia do primeiro jogo contra o ASA de Arapiraca pela segunda fase da Copa do Brasil. As datas reservadas pelka entidade são de 22 e 29 de abril, 6 e 13 de maio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário