Vitória vai tentar proibir torcida do Ceará no Barradão

A utilização de escudo falso do Esporte Clube Vitória é um assunto tão velho e cansado que já perdeu o sentido pela ineficácia de uma solução do problema em caráter definido e ele vai se arrastando com episódios aqui e ali sem cessar, como fosse alguém que recebeu um apelido indesejado e PEGOU

Agora a direção rubro-negra prometeu tomar providências criminais e jurídicas de imediato sobre a brincadeira de mau gosto exposta na pagina do Facebok da torcida do Ceará, que como sempre, utilizou-se das iniciais “VICE”, ao invés de “ECV” naquela velha gozação do mundo do futebol que deveria ser desconsiderada, especialmente quando vem dos torcedores adversários.

Veja o que diz o Vitória acerca do assunto


“A rivalidade sempre deve existir. A essência do futebol está na provocação, na brincadeira sadia. A partir do momento que símbolos institucionais são maculados a história muda de figura. Encampamos uma verdadeira cruzada para eliminar a utilização inadequada desse escudo depreciativo e não será um bando de seis ou sete que trará isso à tona novamente. Ninguém que agredir nossa instituição ou seus símbolos passará impune. Tenham certeza disso”, disse bravo o gerente de marketing do Leão da Barra, Anderson Nunes ao site da Metrópoles.

O clube pode entrar entregar um ofício para a Polícia Militar, e pedir a proibição da entrada da organizada no estádio do Barradão, quando Vitória e Ceará se enfrentam, no próximo sábado (11), no segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário