Vitória realiza coletivo visando o jogo do ASA de Arapiraca

Com a participação de Vander, o Vitória realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira no campo do Barradão. Na primeira parte , o técnico Claudinei Oliveira ficou assistindo de uma cabine ao lado do assistente técnico Bruno Baquete. Na segunda e terceira partes – foram 75 minutos divididos em três tempos de 25 cada – Baquete apitou o treino, enquanto o técnico ficou assistindo da lateral do campo ao lado de Carlos Amadeu, o outro assistente, que apitou a primeira parte.

Claudinei iniciou o treino com o time de camisa vermelha atuando com a seguinte formação: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ednei e Mansur; Marcelo, Dakson, Jorge Wagner e Escudero; Rogério e Elton.

Depois das mudanças o time encerrou o coletivo com: Fernando Miguel; Romário, Maracás, Ednei e Mansur; Marcelo, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Escudero; Vander e Rogério.

O volante Amaral, com dores musculares, foi poupado do coletivo por recomendação do médico José Olimpio. “Amanhã (sexta-feira) ele já treina normal”, assegurou o médico.

Rhayner prosseguiu com a fase de transição trabalhando com Lucas Vinícius. O lateral Diego Renan, por sua vez, também treinou com Lucas e concluiu com atividades na academia de musculação.

Os jogadores irão neste feriado de 1º de maio no turno da manhã, a partir das 9 horas, e depois serão liberados. Treinarão novamente sábado de manhã e domingo terão folga, retomando os preparativos na segunda-feira para a estreia no Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário