Vitória da Conquista vs. Bahêa: Sem sofrimento dessa vez!

Verdade que com diversos “poréns”, mas nada tão relevante quanto rever o Bahia jogar novamente após o revés da última quarta. O jogo é outro, a decisão é outra, mas as dificuldades serão as mesmas que movem uma final de campeonato, espero dessa vez que desfecho seja bem diferente da última quarta e da estreia do estadual. Apesar da derrota na partida de ida do Nordeste, o Ceará não fez por merecer o resultado, o goleiro Jean quase não foi exigido, mas o time tricolor também ficou muito aquém do que se esperava dele.   

Neste domingo, as atenções estão voltadas para primeira partida da final do Campeonato Baiano e, acredito eu, que as dificuldades serão ainda maiores frente ao Vitória da Conquista que jogando no seus domínios é um time chato e complicado de enfrentar, além, é claro, do péssimo gramado do Estádio Lomanto Júnior e do cansaço pela maratona de jogos. Vale lembrar que na estreia do estadual, o Bahia se “engasgou” lá em Conquista, com um time totalmente diferente do atual, é claro, tomou 2 a 0 do Bode.


Mesmo com a decisão importantíssima três dias depois lá no Ceará, Sérgio Soares escalou força máxima para decisão de logo mais, o time entra em campo com: Jean; Tony, Thales, Titi e Patric; Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário