Sub-17: Vitória x São Paulo hoje, às 19h30 no Barradão

O Esporte Clube Vitória encara o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil Sub-17, no Barradão. O jogo terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil.

Na ida, no Morumbi, semana passada, as equipes empataram em 3 a 3. Um triunfo simples nesta quinta-feira ou empate por 0 x 0, 1 x 1 ou 2 x 2 classifica o Vitória.

O time rubro-negro deve começar o jogo com Jonh; Cedric, Rangerson, Gabriel e Padilha; Hebert, Farinha e Geovane; Yan, Eron e Caíque (Potó).

Vitória x São Paulo será apitado por Johnn Herbert Alves Bispo (CBF 2), assistido por José dos Santos Amador (CBF 2) e Paulo de Tarso Bregalda Gusse (CBF 2), todos da Federação Bahiana de Fuitebol. O quarto árbitro será Diego Pombo Lopez (FBF-CBF 2).

Semifinais

Três equipes já garantiram vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. O América-MG, que eliminou o Cruzeiro, encara o Botafogo, que bateu o Fluminense. Já o Flamengo, que tirou o Corinthians, espera o vencedor de Vitória x São Paulo.

Vitória ou São Paulo fará o segundo jogo contra Flamengo no Barradão ou no Morumbi. O América-MG visita o Botafogo no jogo de ida e fará o de volta na Arena Jacaré, em Belo Horizonte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário