Sport-PE x Bahia: torcida promete lotar o Estádio

As bilheterias do Sport abriram às 9h desta terça-feira, mas, bem antes, a torcida rubro-negra já marcava presença no local, para comprar ingressos para a partida entre Sport e Bahia, válida pelas semifinais da Copa do Nordeste, em um indício de que teremos a lha do Retiro lotada no duelo contra o Bahia. Sem a presença de funcionários do clube, para organizar a longa fila formada pelos torcedores e com uma grande quantidade de cambistas tentando comprar ingressos, houve um princípio de confusão, que só foi contornado após a chegada da Polícia Militar, relata a imprensa de Recife.

O aposentado Moisés Ferreira mora no Cabo de Santo Agostinho, saiu de casa às 6h e ficou na fila da bilheteria do arco por cerca de uma hora, até conseguir comprar dois ingressos. “Eu cheguei aqui na Ilha do Retiro às 9h e a fila já estava grande. É muita falta de organização. Não tem preferência para idoso, não tem gente para organizar as filas”, se queixou o idoso de 66 anos.

No início da venda, além de não ter segurança do clube, faltavam policiais. A sensação era de que um tumulto maior, causado pela desorganização, estava prestes a acontecer. Entretanto, as viaturas chegaram pouco a pouco e, no total, cinco carros da Polícia Militar começaram a por ordem nas filas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário