Sport-PE vai para cima do Bahia, afirma lateral

Marcar contra o Bahia será fundamental para as pretensões do Sport-PE, no próximo Domingo, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, já que o empate com gols dará a vaga ao time pernambucano para a grande final da Copa do Nordeste, pelo segundo ano consecutivo.

Para isso, o lateral esquerdo Renê tem a receita. Em declaração à imprensa de Recife, o atleta rubro-negro afirmou que o Sport-PE não se restringirá a marcação, muito menos irá se intimidar com a Arena Fonte lotada.

“A gente vai para cima. Estamos indo bem, criando bastante e vamos para cima sem esperar eles. A intenção é tentar buscar a vitória lá para ir à final”, afirmou Renê, que quer o triunfo a todo custo, apesar de o Sport ter a vantagem de poder jogar por um empate com gols para se classificar.

Para chega à vitória, o lateral vê dois pontos importantes a evoluir até domingo. “Pecamos um pouco na finalização, mas eles também tiraram bolas em cima da linha. A bola insistiu em não entrar. Sabemos que temos que melhorar na finalização e no último passe, mas vai dar tudo certo e a bola vai voltar a entrar”, finalizou o jogador confiante.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário