Se você quer, tome.. tome, tome, tome!

O final de semana definitivamente não era para Leões! Enquanto o Esporte Correios Vitória Delivery entrega em casa, o Esporte Clube Bahia empurrado por 40 mil torcedores matou outro Leão e avançou à grande final da Copa do Nordeste, em um jogo marcado por forte emoções. Se faltou inspiração e técnica, sobrou raça e vontade. Ver Bruno Paulista na entrada do vestiário, após ser expulso, ajoelhado e rezando, mostra o quanto estamos unidos e focados nos nossos objetivos.         

Como disse semanas atrás – (veja clicando aqui); Há anos não vejo o Bahia tão favorito e tão preparado para ganhar o Baiano e a Copa do Nordeste, desde o período de 2001/2002, quando o time conquistou um estadual e dois torneios regionais. Se atualmente temos o trio “KGB”, Kieza, Léo Gamalho e Maxi, naquela época, outro trio de ataque fazia sucesso e atormentava as defesas adversárias: Robgol, Nonato e Sérgio Alves, três exímios artilheiros.

No dia em que os atacantes passaram em branco, o iluminado Souza brilhou, após um primeiro tempo meio nervoso e afoito, o volante foi o herói da decisão, brocou três vezes e colocou o Bahia na final da Copa do Nordeste com a obrigação de vingar a derrota do nosso rival e conquistar o tricampeonato do nordeste. Pode ficar tranquilo, Leão! Vamos nos vingar por vocês. 

O volante Souza fez 3 e teve direito a escolher a trilha sonora do seu hat-trick no Fantástico, e a música escolhida foi “Se Você Quer, Tome” da Banda Pagodart. Só uma dúvida, quem é eliminado três vezes consecutivas pelo mesmo time tem direito a pedir música também?  

Por fim, em homenagem aos Leões, vamos escutar a trilha sonora do momento:


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário