Juazeirense 1 x 2 Bahia: Juiz ruim e resultado perfeito

Parte do problema “Juazeirense” foi resolvido hoje à tarde lá em Juazeiro pelo Esporte Clube Bahia, é verdade, com um nível de dificuldade além daquela esperada. Jogando melhor e jogando tranqüilo especialmente no primeiro tempo, o tricolor de aço, superou o péssimo estado do gramado do Estádio Adauto Morais, e o não menos péssimo trio de árbitros, composto por Jailson Macedo Freitas José Raimundo Dias e Dijalma Silva Ferreira, que erraram em lances cruciais da partida, curiosamente todos contra o Bahia, acabou vencendo o Juazeirense pelo placar 2 x 1 fazendo jus à superioridade tricolor durante boa parte dos 90 minutos. Maxi Biancucchi e Kieza marcaram para o Bahia, enquanto Fabiano descontou para o Juazeirense (Já mais informações da partida).

Resultado importante que vai facilitar a caminhada tricolor de aço que segue firme e com o dedo apontado em direção da conquista do bicampeonato baiano.

Bahia e Juazeirense se enfrentam apenas no dia 19, agora na Arena Fonte Nova, partida onde o Bahia precisa apenas de um empate e até aceita uma derrota por 1 x o sem prejuízo para ir para a decisão do torneio da FBF contra o Vitória da Conquista ou Colo-Colo, com maiores possibilidades para o time conquistense, que hoje à tarde no Estádio Lomanto Junior, venceu pelo placar de 2 x 0, com gols de Tatu e Carlinhos.

Os dois novos próximos compromissos do Esporte Clube Bahia acontecem pela Copa do Nordeste. O Bahia agora enfrentam o Sport-PE na quarta-feira na Ilha do Retiro em Recife e no próximo Domingo, o jogo acontece na Arena Fonte Nova, partidas validas pela semifinal da Copa dos Nordestinos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário