Jogador do Vitória acusado de atuar com idade adulterada

Informações oficiosas e como tal, merece outros esclarecimentos para se saber do tamanho da sua veracidade, mas pelo sim ou pelo não, noticias dão conta que atacante Rafaelson, do time sub-20 do Vitória, está sendo acusado ter a idade adulterada. O jogador, inclusive atuou hoje contra o bahia e foi responsável por um dos gols do triunfo rubro-negro. Segundo o site Galácticos Online, a denúncia aparece após análise das datas de nascimento de Rafaelson e seu irmão, Antônio Ranielson, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda de acordo com as informações do site, pelo registro no BID de nº 439179, Rafaelson Bezerra Fernandes nasceu em março de 1997, enquanto seu irmão, Antônio Ranielson Bezerra, registro nº 462106, teria nascido em dezembro de 1996. Segundo as datas, os dois teriam nascido com apenas três meses de diferença do ventre da mesma mãe.

O Bahia já recebeu um documento com a denúncia de que Rafaelson teria nascido em 1994 e, sendo assim, não poderia estar participando do Campeonato Baiano na categoria sub-20. O jogador, inclusive, já fez parte da divisão de base tricolor antes de ir para o Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário