Goleiro do Bahia diz que não vai ser abater com o Frango

A falha do goleiro Jean, do Bahia, é daquelas imperdoáveis e no momento errado, se é que existe tempo certo para errar. O Esporte Clube Bahia, na febre do aproveitamento dos jogadores da divisão de base, sem qualquer critério e não como política do departamento de futebol, e sim, uma exigência do departamento financeiro, foi capaz de produzir dois frangos gordos em jogos de mata-mata e decisivos da Copa do Nordeste, fato raro em clubes que almejam a posição de grande e querem, de fato, o título.

O primeiro foi Douglas Pires, contra o Sport-PE, salvo pelo volante Souza que resolveu o problema fazendo três gols e ontem com Jean, que resolveu defender uma bola rasteira de pernas aberta e, ao contrário do frango do Douglas Pires, não passou despercebido pela derrota comprometedora. Ninguém pode pensar em titulo de VERDADE, quando se utiliza do goleiro titular e reserva como mera experiência e que jamais foram testado em qualquer jogo competitivo

Na saída de campo, Jean reconheceu o erro cometido, mas garantiu que não deixará se abater por conta do gol que colocou o Ceará à frente na decisão. “Erro que acontece com qualquer goleiro e infelizmente aconteceu comigo. Eu não vou me abater não”, “Sabemos que é difícil, mas vamos brigar e ser campeão em Fortaleza. O torcedor pode acreditar”, garantiu o goleiro Jean.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário