Copa do NE: Sport-PE x Bahia – tricolor se reapresenta

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para dar início aos treinamentos, visando o jogo de quarta-feira, contra o Sport. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Juazeirense fizeram um treino regenerativo na academia.

O volante Bruno Paulista, se recuperando de dores no joelho, também trabalhou na musculação, acompanhado pelo professor Vitor Gonçalves. O volante Souza e o atacante Léo Gamalho, com dores no joelho, em virtude do gramado de Juazeiro, ficaram no departamento médico, mas não preocupam para quarta-feira. Outro que não fez o trabalho regenerativo foi o atacante Kieza, com dores no tornozelo, pelo mesmo motivo.

No campo principal, o técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica comandaram um trabalho técnico com bola, aperfeiçoando a posse de bola e troca de passes. Nesta terça-feira, às 10h30, os atletas relacionados para a partida contra o Sport embarcarão para Recife. No turno da tarde, este grupo fará um treino na capital pernambucana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário