Ceará x Vitória: Leão trabalha pesado para o jogo

Um sábado de Páscoa movimentado no CT Manoel Pontes Tanajura. Com todos os jogadores em campo, o Vitória treinou na manhã de céu nublado e muito calor em Salvador. Amanhã, domingo, o time prossegue com a preparação para enfrentar o Ceará Sporting, quarta-feira, às 22 horas, no Castelão, em Fortaleza, pelas semifinais da Copa do Nordeste.

Somente dois jogadores ficaram de fora das atividades deste sábado: o zagueiro Ednei e o meia Escudero. Liberado pela diretoria de futebol, Ednei aproveitou a folga de sexta-feira e este sábado para resolver assuntos particulares em Andorinha, no Norte do Estado, sua cidade natal. Já Escudero pediu dispensa porque sua esposa passou por um procedimento médico. Os dois estarão neste domingo treinando normalmente.

Até o atacante Elton, o mais novo papai rubro-negro – semana passada nasceu a filha Alice, do goleiro Wilson – treinou com o grupo e depois foi ao hospital buscar a esposa e o filho Enzo. O atacante Leilson segue em recuperação de uma contusão muscular, enquanto o volante José Welison se recupera da cirurgia de LCA (ligamento cruzado anterior).

A manhã deste sábado foi voltada para a parte física. Mansur, Rhayner, Neto Baiano, Romário, Jorge Wagner, Amaral, Luiz Gustavo e Vander realizaram treinamento com o preparador físico Ângelo Alves.

Os goleiros Wilson, Fernando Miguel, Júnior Fernandes e o sub-20 Ronaldo se exercitaram com o treinador Washington Rufino. O goleiro Gustavo, recuperado de uma fratura por estresse na canela da perna direita, trabalhou separadamente com o professor Lucas Vinícius.

O lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Rogério correram em torno dos três campos do CT. Com o Lucas Itaberaba, o outro assistente da preparação física, treinaram os demais jogadores: Willie, Flávio, Vinícius, Euller, Matheus Salustiano, Marcelo, Gabriel Soares, Saimon, Maracás, Ramon, Kadu, Wellington e Mauri.

Neste domingo, pela manhã, o time volta a treinar no CT. Segunda-feira o treino será às 16 horas e na terça-feira às 9 horas, com viagem às 16 horas para Fortaleza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário