Bahia x Nacional-AM: é decisão, garante goleiro

A delegação do Nacional Futebol Clube embarca nesta quarta-feira (15), rumo a Salvador para encarar o Bahia pelo jogo da volta da primeira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na quinta (16), no estádio da Fonte Nova, às 19h30
.
Para o goleiro, Rodrigo Ramos, o grupo está motivado e todos estão conscientes da importância desse jogo.

“É o jogo das nossas vidas nessa temporada, até agora. Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe do futebol brasileiro, não é a toa que chegaram a final do Campeonato do Nordeste. Mas o Nacional vai tentar surpreender, assim como foi em anos anteriores. Então está todo mundo muito motivado”, afirma.

A equipe nacionalina vive um dos melhores momentos dos últimos anos no Campeonato Amazonense. Terminou o primeiro turno da competição invicto, com nove jogos e nove vitórias e o “Paredão” do Naça, garante que o grupo está esperançoso.

“Nossa equipe vive um bom momento e isso traz muita esperança para que a gente possa volta de Salvador com essa classificação. Temos uma equipe muito experiente, acostumado a jogar grandes jogos. Jogadores que já jogaram esse tipo de decisão”, ressalta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário