Após fracasso, Bahia admite que precisa de reforços.

O presidente do Bahia andou dizendo em recente entrevista que Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste eram para testar a base e para referendar seu ponto de vista, perguntou ao repórter: se não testar agora, vou testar quando? certo. Pois bem, os testes foram feito, resta agora esperar que o Presidente Marcelo tenha se apercebido das deficiências do Bahia, especialmente na defesa e inclua ai goleiros, zagueiros e laterais.

Os testes foram fracassados no primeiro momento. E ninguém testado foi aprovado de modo que deva ser motivo para não contratar jogadores, digo: jogadores para chegar e jogar.  Os testados: Jean, Robson, Bruno e Rômulo ficando apenas nestes nomes, não têm FUTEBOL AGORA para ser titular do Bahia podem sim compor o elenco, isto, é claro, se quer subir para Série A. Se for para fazer media e atender a exigência do planejamento, este time ai é bom até demais,  mas seria preciso marcar alguns amistosos contra o Galicia e Feirense para incendiar o torcedor novamente. Para obter o acesso o time é POUCO.

Hoje após o jogo, ainda no gramado do Castelão, o presidente pediu que não haja desespero e que o importante é construir um Bahia que chegue sempre. ( quase uma nova versão do importante não é ganhar e sim participar da final) Por fim, reconheceu que o Bahia precisa de reforços no entanto, não mencionou as posições, mas já adiantou que o Bahia não precisa de goleiro. Ainda segundo o presidente o Bahia fará no mínimo 4 contratações para conquistar o acesso no final do ano

Deixe seu comentário