Zagueiro Titi visita Grupo de Apoio à criança com Câncer

O zagueiro e capitão Titi marcou um belo gol na manhã desta sexta-feira, mas não foi dentro de campo e nem valeu três pontos, mas teve maior importância do que qualquer gol que ele marcou em sua carreira.

O defensor tricolor, por iniciativa própria, visitou a sede do GACC (Grupo de Apoio à criança com Câncer), instituição que presta assistência gratuita para crianças com câncer de todo o estado da Bahia, há mais de 20 anos.

Nosso zagueiro passou uma manhã muito especial e pôde conhecer o trabalho desenvolvido no GACC, com muita dedicação e carinho.

A presença de Titi movimentou o dia dos funcionários e das crianças, que tiraram fotos, pegaram autógrafos e ganharam brindes enviados pelo marketing do Bahia.

Emocionado com o que viu, Titi gostou muito da visita, prometeu voltar mais vezes e espera que sua iniciativa sirva de exemplo. ” O trabalho que eles fazem aqui é muito bonito e existem muitas formas de ajudar o GACC, seja com uma doação ou até com o serviço de voluntários daqui. Acho que ajudar esses pequenos aqui faz bem para a alma. Na verdade, eles que me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor”, declarou o zagueiro.

Autor(a)

Deixe seu comentário