VEXAME rubro-negro dentro do Barradão

Em um resultado fora do script, não inserido no roteiro original e não previsto na bula distribuída ao torcedor do Vitória no inicio do Campeonato, o Leão protagonizou um papelão horroroso hoje à noite dentro do seu estádio e diante da sua torcida, quando foi eliminado do Campeonato estadual de forma precoce e completamente inesperada em um jogo que bastaria empatar e o mais grave, até perder por um gol de diferença para o abaixo do modesto Colo-Colo de Ilhéus, que ainda assim, estaria na semifinal do torneio da Federação Baiana de Futebol.

Jogando uma partida vergonhosa, se apresentando com um autentico Leão completamente desnutrido e de forma quase bizarra, certamente ridícula, o time rubro-negro hoje comandado pelo técnico Claudinei Oliveira que fez sua estréia, perdeu para o Colo-Colo de Ilhéus pelo placar de 2 x 0 e de forma melancólica se despede do Campeonato Baiano para a tristeza dos torcedores rubro-negros e surpresa de todos, inclusive dos adversários.

Ao contrário do esperado, foi Colo-Colo, franco atirador na partida que sem nada a perder que foi para cima, achou espaço, comandou todas as ações ofensivas do primeiro tempo. Surpreendentemente, repito, mandou e desmandou no jogo, criou chances importantes de gols, colocou bola na trave e de modo claramente merecida abriu 2 x 0 com Jucimar e Jackson Baiano, marcando ainda no primeiro para o time de Ilhéus diante de um Leão irreconhecível apático e distante de qualquer brio ou qualidade técnica durante todos os 90 minutos e todos os seus acréscimos.  

No segundo tempo, quando se esperava um Vitória mais disposto correndo atrás de pelo menos de um gol que lhe daria a classificação, o Leão foi uma reprodução piorada do futebol apático produzido no primeiro tempo. Acabou perdendo uma penalidade desperdiçada por Neto Baiano e por fim, foi despachado pelo time de Ilhéus da mesma forma que aconteceu no ano de 2006.

Agora, o Colo-Colo que já foi campeão baiano em 2006, aguarda o resultado do duelo entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira neste domingo para saber quem será seu adversário na semifinal da competição.

Abatido, a meta e compromisso do Esporte Clube Vitória agora será pela Copa do Nordeste já na quinta-feira, quando na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte, enfrenta o América-RN pela partida de ida das quartas de finais do torneio dos nordestinos.

Autor(a)

Deixe seu comentário