Vitória da Conquista é o melhor time da primeira fase

Acabou neste Domingo a fase de classificação do Campeonato Baiano sem grandes novidades e com duas boas surpresas, com a realização do duelo nas quartas de finais entre Bahia e Galicia, jogo que em um passado distante foi um clássico do futebol da Bahia. O Galicia obteve a zaga ao vencer a Catuense em Senhor do Bomfim pela placar de 1 x 0, com Rodolfo marcando o único gol do jogo em uma falha do goleiro Enéas,

Outra boa novidade foi a manutenção do Vitória da Conquista como o melhor clube no aspecto aproveitamento, desempenho que já aconteceu desde a primeira rodada quando venceu o Bahia por 2 x 1. O Bode quando a régua foi passada, acabou a fase com 14 pontos, seguido não de tão perto assim de Bahia e Vitória, ambos com 10 pontos, com o Bahia com maior números de triunfos em segundo lugar. O Vitória da Conquista agora pega o Bahia de Feira jogando resultados iguais.

Ao final da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Baiano 2015, foram definidas as últimas equipes classificadas para as quartas de final do certame estadual. Além de Vitória da Conquista, Vitória, Jacuipense, Colo-Colo e Juazeirense, já classificados, as equipes do Bahia, Galícia e Bahia de Feira também garantiram vaga para a segunda fase da competição.

Quartas de Final

Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Galícia x Bahia
Colo-Colo x Vitória
Jacuipense x Juazeirense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário