Vitória 4 x 2 América-RN: O barraquistão voltou!!!!

Numa tarde, diante de uma torcida desacreditada já cansada de sucessivas decepções em seu próprio solo que até em tão considerava sagrada, seu Santuário que mexeu na história do clube e do futebol da Bahia. Aqui! Sim! Torcedor depois de tantas humilhações contracenadas pelo presidente anterior do qual nem faço questão de seu nome mencionar.

Fui mal interpretado neste blog sobre “o Jihadismo rubro-negro”, pois quero me referir à raça, vontade, fé, a entrega, o suor e luta que faltou ao clube ao longo dos quase dois anos da era Decadente, orquestrada por um dos piores presidentes de sua história.

É cedo, falar dos resultados, mais as carências de alegrias são grandes, pois, o PENTA CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE, por vez seu maior vencedor não merece tanto sofrimento que este presidente fez essa imensa torcida nordestina passar.

Eu só queria ver meu time lutar sem entregar; perder mais sem decepcionar; ganhar com a vibração que me fez torcer por este time. Alex Portela disse que o voto direto facilita a entrada de aventureiros e vimos que a indireta permitiu que um aventureiro nos conduzisse ao fundo do poço.

A luta hoje veio, mesmo sem a técnica e a orientação coletiva táctica lá muito eficiente. Hoje, a redação do futebol bahiano, que dêem o braço a torcer e peço-lhe a palavra para publicar que hoje os jogadores do Vitória, mereceram ganhar, vencer, congratular como queiram publicar.

Perante a instabilidade política em razão da incapacidade da gestão do seu território, O BARRAQUISTÃO, ressurgiu das cinzas que voltaram as chamas outra vez. Conquista do torcedor, rubro-negro o BARRAQUISTÃO é a terra sagrada aos Leões da Barra, é lindo ver a base em campo: com Flávio e Romário. Ver Veteranos como: Neto Jihadista Baiano e Jorge Wagner, contribuírem para o amplo resultado 4×2, que não seria surpreendente se fossem 6,7x 2 ou 3

PARABÉNS JOGADORES!!!

ANALISE DA PARTIDA:


1° TEMPO: Movimentado com as duas
equipes espero o erro do adversário, com o Vitória esperando a iniciativa dos visitantes que com pouca qualidade defensiva foi deixando brechas para os avanços dos pontas Vander (este e Rhayner, com suas preocupações voltada a Neto Baiano, a equipe potiguar fez faltas consecutivas onde uma delas resultou no gol rubro-negro após cobrança de Rhayner. No final, a estratégia de Claudinei deu certo, em busca de concertar o erro, o América deixa brechas e de novo em jogada participativa Neto (de novo ele) participa da jogada do segundo gol, mérito de Vander. No final, Cascata bom de bola aproveita o que todos os adversários já sabem jogada em cima de Ednei nas costas de um dos laterais, gol do América.

2° TEMPO: Procurando objetivos distintos e finalidades comuns, ambos treinadores continuam a explorar falhas
individuais orientados seus atletas mais agudos, sorte do Vitória que contou com o dia feliz para Vander e Rhayner, fazendo um carnaval na defesa potiguar vêem em condições facilitadas o volante Flávio, gol rubro-negro. A tranqüilidade viria logo em seguida depois de muitas chances perdidas, fatalmente ele em seu feliz retorno, de um bom futebol faz a alegria da galera Luiz Gustavo.

Em uma reação, breve o Max diminui para o América, o bom atacante nada pode fazer, ao massacre assistido em solo barraquistânes. Assim pela primeira vez atuando em coletividade o Vitória vence em 2015. Quero saber, se a democracia do blog, me permitirá publicar. Afinal, vocês me atacaram como religioso sem saber que minha prece era por uma melhora rubro-negra, nem me preocupo com o rival, pois, nada me adianta vê-lo sofrer se estou na mesma condição. Parabéns!

Torcedor Rubro-Negro!
Que Deus nos Abençoe. Que outras Vitórias venham!
Saudações Rubro-Negras.
Parabéns! Jihadistas
Rubro-negros.

TUAREGUE

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário