Vitória 2 x 0 Confiança: Leão é o 1º colocado no Geral

Tranqüilo, classificado em primeiro lugar, sem pressão ou agonia e com o incentivo extra da presença do técnico Claudinei Oliveira recém contratado e se dando o luxo de colocar em campo um time reserva, o Esporte Clube Vitória confirmou a sua vocação para ser o primeiro quando assunto é Copa do Nordeste (é o único pentacampeão do torneio) ao vencer hoje à noite, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Confiança pelo placar de 2 x 0, em jogo que marcou o fim da fase de Grupo da Copa dos Nordestinos. Jorge Wagner batendo penalidade e Elton marcaram os gols da partida.

Com o resultado, soberano, o Esporte Clube Vitória finaliza a primeira fase em primeiro lugar no Grupo A com quinze pontos, e liderando também, a classificação geral quando observado a pontuação de todos os 20 clubes participante da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. Foram seis jogos, nenhum empate e apenas uma derrota, justamente na estréia contra o próprio Confiança no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju pelo placar de 1 x 0. Fez 12 gols, sofreu apenas 5. É o melhor da competição até agora 

Diferentemente das edições anteriores, desta vez os confrontos das quartas de finais serão definido através de sorteio que será realizado na próxima sexta-feira no auditório da Confederação Brasileira de Futebol.  Como o primeiro do lugar, o Esporte Clube Vitória jogará a segunda partida dentro de casa, no entanto, vale lembrar que não há vantagem para nenhum dos clubes. Em caso de empate pelo mesmo número de gols, a disputa vai para os pênaltis. Mas o gol fora de casa segue valendo, como nas edições anteriores.

Resultados da Copa do Nordeste e os classificados

Grupo A
Vitória 2 x 0 Confiança – Barradão
América-RN 3 x 1 Serrano – Arena das Dunas

Grupo B

Sport 3 x 1 Sampaio Corrêa – Ilha do Retiro
Socorrense 1 x 1 Coruripe – Batistão

Grupo C 

Moto Club x Piauí – Castelão
Salgueiro
3 x 1 Náutico- Cornélio de Barros

Grupo D

River-PI 1 x 0 Botafogo-PB – Albertão
Fortaleza
0 x 2 Ceará – Castelão

Grupo E

Campinense 1 x 1 Bahia – Amigão
CRB 0 x 0 Globo – Rei Pelé

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. sexy baccarat

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*