Unimed pode ser a próxima patrocinadora do Bahia

Mais um patrocinador deve desembarcar no Fazendão nos próximos dias. Depois de acertar com a Guaramix, a seguradora de saúde Unimed deve estampar sua marca nos uniformes do Tricolor. No decorrer desta semana, em São Paulo, o diretor de mercado Jorge Avancini tem agendada uma importante reunião para o futuro do clube.

A Unimed por muitos anos foi a principal patrocinadora do Fluminense. Responsável pela chegada de diversos jogadores ao clube, a seguradora encerrou sua parceria com o Tricolor das Laranjeiras em dezembro de 2014. No entanto, diferentemente do que acontecia no tricolor carioca, a parceria entre Bahia e a rede de assistência médica seria para exposição da marca na barra do uniforme, embaixo do número utilizado pelos jogadores. 

Além disso, caso o patrocínio seja concretizado, a Unimed seria colocada à disposição dos atletas e funcionários como plano de saúde, com a inclusão de um dependente para cada. O diretor de mercado do Bahia, Jorge Avancini, nega que a negociação esteja confirmada. Por outro lado, ele não desmente ter conversado com diretores da empresa que possui um dos maiores sistemas cooperativista de trabalho médico do mundo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário