Tricolaço põe Galícia no Colo de novo.Colo lá, Colo cá! 4×0

Em primeiro lugar queria dedicar um minuto de silêncio em homenagem ao finado de Canabrava, afinal, como profissional do futebol, sei o quanto a eliminação do rival foi prejudicial ao campeonato baiano.

……

Agora, falando como Torcedor Tricolor: 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#ChupaVice #Bora Colo Colo Minha Porra!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pronto, agora vamos falar sobre o que importa. O Bahia.

Era a estréia de meu filhão na Fonte Nova. E Thor Cerqueira foi a caráter. De Colo em Colo, ele foi cativando todo mundo na Fonte Nova. Logo na chegada o clima já era de festa. Talvez pelo resultado do dia anterior, o público melhorou um pouquinho. Longe de encher a Fonte e lembrar os velhos tempos, um público de 8000 pagantes, para uma situação quase definida, não foi tão mal…

E o jogo começou em ritmo de treino. Primeiro os atacantes do Bahia treinaram o goleiro do Galícia. Chutes de longa e média distância, sempre fracos, paravam nas mãos do arqueiro Dida. Depois a coisa começou a melhorar. 

Depois de meia hora de bába o time resolveu trabalhar. Numa jogada ensaiada de escanteio Gamalho “testou” e Dida pegou dando rebote. Maxi tava ali de bobeira e abriu os trabalhos. 1×0.

Depois o argentino pegou uma bola na lateral direita, entortou a coluna do zagueiro Rodolfo (foi visto no COT após o jogo) e deu uma porrada pra dentro do gol. Maxi “brocador” fazia o segundo e jogando muito. A Bamor cantou: AH, É BIANCUCCHI!

Fim do primeiro tempo, Thor tirou um cochilo, a Torcida “homenageava” o rival com o famoso “ADEUS, NEGÔ” e tudo corria bem.

2 vira, 4 acaba

Segundo tempo chegou e com 18 minutos um escanteio. Cruzamento de Ferrugem, cada vez mais titular desse time, e Titi deu uma “bicuda” de cabeça, se isso é possível. Se fosse Vitor Ramos a bola estaria furada, mas Titi brocou e homenageou a esposa com o gesto do barrigão. 3×0.

Aos 40, quando todos esperavam o fim do jogo cantando como “tomar ‘umbu’ negô”, Tchô que tinha acabado de entrar na partida, pegou o rebote de mais um cruzamento de Ferrugem e mais uma cabeçada de Titi. Tchô dava números finais a partida. 

Bora Baêa Minha Porra! Foi massa! Demolimos o demolidor, Thor vibrou com mais 4 gols do Tricolor, a Torcida voltou a fazer festa na saída do estádio, tomamos a vantagem dos dois jogos da final, mas agora é pensar no Nordestão. Que venha o Campinense e que prepare a sacola pra levar mais uma porradinha! Abraços ao meu amigo Francisco Valle, que ta precisando de Colo… melhor dizendo, de um ombro amigo depois de ontem… 

Galera Tricolor, não ganhamos nada ainda. Mas o Colo Colo, hein? Que coisa…

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário