Técnico do Bahia satisfeito e torcida comparece

O Bahia fez sua parte, a torcida também, quase 23 mil torcedores estiveram na Arena Fonte Nova hoje à tarde para assistir o triunfo do tricolor em cima do Campinense que lhe deu o direito que enfrentar, o Sport-PE ou Fortaleza, sendo  seja quem for o adversário, a decisão será novamente na Arena Fonte Nova e seguramente com o apoio da torcida tricolor e outro pau do esquadrão de aço. Esperamos, queremos, e, sobretudo. precisamos.

E o Bahia jogou? Bom, o placar diz que sim, mas o técnico Sergio Soares acredita que o time precisa melhorar em alguns aspectos, no entanto, os defeitos são assuntos internos do grupo que serão resolvidos na conversa.

Veja o que disse o tecnico tricolor

“Nós fizemos um bom jogo. Se não fizéssemos, sairíamos sem classificar. A equipe teve uma boa postura, contra um adversário qualificado, que marcava forte, saía em velocidade. Nós soubemos suportar as ações do adversário, que teve uma única chance, que foi aquele carrinho do Thales, que evitou o chute, e uma bola cruzada no fim do segundo tempo. No mais, Douglas não teve situações de defesa. Tivemos uns 20 escanteios a nosso favor, um bom volume de jogo. Quando pega um time bem armado, tem jogo equilibrado, tem jogo equilibrado. A equipe foi madura, soube suportar. Os atletas que entraram também deram consistência. A equipe foi madura, por isso saímos com a classificação”

“Na nossa apresentação, tivemos uma conversa com Maxi. Já falei isso. Disse ao Maxi que ele jogaria onde se sentisse bem. Ele me disse que gostava de jogar do lado, passei para ele que teria que atuar e trabalhar por trás dos dois atacantes. Ele disse que se sentia bem, e foi o que fizemos. Dar liberdade para o atleta jogar onde se sente bem. Ele ganhou confiança, está motivado. É um jogador de muita qualidade, a gente conseguiu recuperar. Ele apresenta cada dia mais evolução para nos”

“Sempre tem defeito. Porém, os defeitos que eu vejo converso internamente. Resolvemos lá. Você tem que melhorar sempre. Os resultados estão aparecendo, a equipe está maturando, ficando madura. Mas sempre tem coisa para corrigir. Isso a gente conversa internamente”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário