SUB-17: Brasil leva virada da Venezuela – 3 x 2

No terceiro jogo em em seis dias da Seleção Brasileira Sub-17 no Sul-Americano do Paraguai, quem levou a melhor foi a Venezuela. Na noite desta segunda-feira em Capiatá, o Brasil foi derrotado por 3 a 2 e não conseguiu a classificação por antecedência para o hexagonal final.

Assim como nos dois primeiros jogos na competição, o Brasil dominou os 20 minutos iniciais. Tanto que, depois de três chegadas perigosas, sendo uma delas um chute no travessão, a Seleção conseguiu abrir o placar. Riuler fez um longo lançamento e achou Lincoln na corrida. O camisa 17 dividiu com o goleiro e balançou as redes.

Já o segundo gol saiu em jogada cantada nos treinamentos. Evander cobrou escanteio na primeira trave e Adryelson completou para fazer o segundo. Quem acompanhou a preparação de 15 dias em Itu viu essa jogada se repetir inúmeras vezes.

No entanto, depois dos 20 minutos iniciais, a Venezuela entrou na partida e igualou as ações. O suficiente para no segundo tempo conseguir virar o placar. Primeiro com um gol de pênalti, depois em um cruzamento que foi direto para o gol e, por último, em falha do goleiro Bruno.

O resultado deixa o Brasil com quatro pontos, ainda empatado na liderança do Grupo A com o Paraguai, que agora também tem a Venezuela dividindo a primeira colocação.


Veja o golaço da Venezuela


Autor(a)

Deixe seu comentário