Saiba como fazer um teste no Esporte Clube Bahia

O sonho de toda criança é ser jogador de futebol, a quantidade de garotos que batalham dia e noite para conquistar esse objetivo é impressionante. Infelizmente, só uma pequena minoria consegue viver do futebol e uma parcela menor ainda consegue ter sucesso e uma situação confortável.

Diariamente, recebemos vários e-mails de garotos que sonham ser jogador Esporte Clube Bahia. Como o Luis Alberto de Terezina, Paulo Lima de Recife, Carlos Eduardo de Minas Gerais, Carlos Cesar de Alcobaça-BA, Harrison, Alex, e tantos outros. Com a finalidade de tentar ajudá-los, segue abaixo os horários das inscrições e dos testes, e documentação necessária

-INSCRIÇÕES: Podem ser feitas no Fazendão, às terças e quintas, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. Poderão se inscrever garotos nascidos entre 1996 e 2002. 


-AVALIAÇÕES: Acontecem sempre acontecem às segundas, quartas e sextas, às 8h30, no Fazendão.

-DOCUMENTOS: São necessários para inscrição: RG ou certidão  de nascimento, eletrocardiograma, com laudo do cardiologista e atestado médico, confirmando que o atleta está apto para a prática do futebol. Qualquer dúvida, ligar para o número: (71) 2203-1931.  

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário