Presidentes do Bahia e FBF são recebidos na CBF

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, e o presidente do Bahia, Marcelo Santana, estiveram nesta quinta-feira na sede da CBF. Na visita de cortesia, o presidente Ednaldo Rodrigues apresentou o novo presidente do Bahia, Marcelo Santana, a Marco Polo Del Nero.

Ednaldo Rodrigues falou das ações que estão sendo tomadas na sua entidade, tendo como objetivo o aprimoramento e a melhoria do futebol no estado. 

(Veja o vídeo).

Marcelo Santana, em sua primeira visita oficial ao presidente eleito da CBF, pôs o seu clube à disposição da entidade e destacou os avanços que a entidade vem desenvolvendo em vários assuntos no universo do futebol. 

(Veja o vídeo)

Marcelo Santana, aos 33 anos, é o presidente mais jovem entre os 40 clubes que disputam o Campeonato Brasileiro das séries A e B. Jornalista de formação, trabalhou como repórter em três Copas do Mundo, cobrindo a Seleção Brasileira.

O último trabalho de Marcelo foi a cobertura da  Copa do Mundo de 2014, como repórter do Correio da Bahia. Apaixonado por futebol e pelo Bahia, Marcelo Santana resolveu se candidatar à presidência e foi eleito em dezembro.    

Autor(a)

Deixe seu comentário