Jean se declara para o pai "Estou com saudade, amo ele”

De terceiro goleiro do Bahia à Seleção Brasileira, o goleiro Jean precisou de apenas quatro partidas para conquistar a confiança da torcida, do técnico Sérgio Soares e até do treinador Alexandre Gallo. Em ascensão, Jeanzinho já se prepara para o jogo de domingo, contra o Feirense, pelo Campeonato Baiano. 

“Um jogo de cada vez. Estamos bem na Copa do Nordeste, não tão bem no Baianão. Torcedor merece que estejamos lá em cima. Vamos reagir, ganhar domingo, reagir a cada jogo para ser campeão”, finalizou. 

Jeanzinho, que carrega o peso de ser filho do ex-goleiro Jean, ídolo tricolor, falou sobre a relação entre os dois, das duras críticas feita pelo pai à utilização dele no BAVI no último domingo, revelou não ter mágoa e se declarou.  

“A gente está passando problemas pessoais, se falando bem pouco. Se ele achou que eu não estava preparado, tranquilo, por não conversar comigo até. Tranquilo. Pude dar a resposta no Ba-Vi. É um momento importante, ter o apoio de um pai que já passou por isso. Não guardo mágoa. Quando quiser falar comigo, vou falar tranquilo. Estou com saudade, amo ele. Seria importante ouvir a opinião”, comentou o goleiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário