Ingressos para Bahia x Galicia na Arena Fonte Nova

Como o time classificado já que impossível acreditar que o clube venha ser goleado por 5 x 0  pelo Galicia, o Esporte Clube Bahia enfrenta neste Domingo o time azulino na Arena Fonte Nova para bater o martelo e caminhar em direção da próxima fase do Campeonato Baiano.

A venda de ingressos para este jogo começou na  quarta-feira (18) no site da Arena Fonte Nova e também nos balcões da rede Ticketmix dos shoppings Paralela, Salvador e da Bahia (antigo Iguatemi). As bilheterias do estádio passam a ser opção no dia do jogo, das 10h até o horário do confronto.

Os preços continuam sendo a partir de R$ 15, valor da meia-entrada para o novo setor chamado “Super Sul”, que fica localizado onde era o espaço da torcida visitante (primeiro e segundo anéis).

O sócio em dia do Bahia permanece podendo comprar com desconto de 50% para todos os setores, exceto Lounge Premium, inclusive na CAS (Capemi), e o torcedor em geral ganha desconto de cerca de 20% –além de fugir das filas– caso garanta seu lugar antecipadamente pela internet

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário