Guaramix: Dupla baiana oficializa patrocínio até 2017

Um almoço no início da tarde desta terça-feira (10) apresentou oficialmente à imprensa esportiva a parceria do Bahia com Guaramix. O contrato será de dois anos. Além da diretoria azul, vermelha e branca e do atacante Zé Roberto, formado na divisão de base do clube, quatro sócios em dia do Esquadrão de Aço foram sorteados para participar do evento, realizado numa churrascaria de Salvador.

Segundo Roberto Moreno, diretor da RM3, empresa que gerencia o produto no Nordeste, a decisão de apoiar o Tricolor se deve ao alto consumo de Guaramix no Estado. “O patrocínio é um dos maiores quando se trata de patrocínio na omoplata (ombro do uniforme) e vai beneficar os novos projetos da empresa, que está construindo uma nova fábrica em Simões Filho”, disse.

O valor será ampliado em caso de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, de acordo com Raimundo Barreto, presidente do grupo Mix do Brasil, que controla a companhia.

Guaramix é uma bebida mista de guaraná, açaí e ginseng que traz toda a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados, que juntos resultam num sabor forte e marcante. O grupo já patrocina atletas e outros esportes, como o MMA, além de equipes como o Cruzeiro, atual bicampeão brasileiro. A parceria teve intermediação da RM3 Marketing & Entretenimento.

Guaramix é fonte de nutrientes ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina. Com grande infraestrutura, a empresa sediada no Rio de Janeiro tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário