Gilson Kleina deve ser o novo treinador do Vitória

Depois das especulações sobre o novo treinador do Vitória, parece que, enfim, está próximo do anúncio tão aguardado pelos rubro-negros. Após a saída precoce de Ricardo Drubscky, os nomes de Jorginho, Vagner Mancini, Petckovic e Ricardo Gomes surgiram, mas quem está perto de comandar o Leão é o técnico Gilson Kleina, principal responsável pelo rebaixamento do Bahia. 

O assessor de Kleina, Rodolfo Machado, garantiu na noite desta quinta que as negociações já começaram e estão avançadas, porém o martelo ainda não foi batido. Segundo Machado, existe um interesse de ambas as partes. “Ainda não tem nada certo, mas existe um interesse mútuo. Fomos procurados hoje [quinta-feira] pelo Vitória e as negociações estão em andamento”, disse.

Kleina está sem clube desde novembro do ano passado, quando pediu demissão Bahia. O treinador, de 46 anos, acumula passagens por diversos clubes como Paraná, Criciúma, Duque de Caxias, Gama, entre outros. Porém, ele ganhou notoriedade na Ponte Preta e Palmeiras. No Verdão, o técnico conquistou a Série B em 2013.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário