Volante Bruno Paulista volta os treinamentos

Um dia após a classificação na Copa do Nordeste, o elenco do Bahia se reapresentou na tarde desta sexta-feira (13). Os jogadores já iniciaram a preparação para enfrentar o Galícia, partida que acontece no domingo (15), às 16h, no estádio de Pituaçu. Será o primeiro jogo das quartas de final da competição.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o CRB fizeram um treino regenerativo na academia do clube. Já os atletas que não atuaram e os que entraram no decorrer da partida foram para o campo e participaram de um treino técnico de posse de bola.

Usando o campo reduzido, o grupo foi dividido em dois times, que se enfrentavam. A boa novidade foi a presença do volante Bruno Paulista, que se recuperou das dores que vinha sentindo na panturrilha e participou normalmente do trabalho.

A nota triste foi a saída no meio da atividade do volante Jéferson Silva, que sentiu fortes dores no joelho. O atleta vai fazer exame de imagens para saber se há lesão. O goleiro Omar, ainda com um incômodo no quadril, ficou no departamento médico realizando tratamento. Após a atividade, o grupo foi liberado e, às 22h, já se apresenta para a concentração. Neste sábado (14), o elenco realiza a última etapa de preparação antes do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário