E.C. Vitória: Ganhar e não convencer

O Esporte Clube Vitória ganhou e não convenceu. Aliás, não vem convencendo a ninguém – Talvez, seja por isso que as rendas estão fracas. Jogou contra a equipe do Serrano na quarta feira passada; melhorou um pouco, mas apresentou os mesmos problemas no primeiro tempo do jogo contra o Colo-Colo (Ilhéus). O meio de campo não criou (Escudero apático), na marcação, principalmente do lado esquerdo (Euller) e, somente, no segundo tempo da partida que o Vitória teve um desempenho melhor – fazendo gols através de Neto Baiano.

Acredito ate que o Vitória teve muita sorte, pois o time de Ilhéus poderia ter feito mais gols. Mas eu lhe pergunto: Até quando dependeremos de jogadas individuais ou da sorte? Será que a morosidade em contratar o treinador irá provocar efeitos sobre o desempenho do time nas rodadas finais do campeonato baiano? São perguntas que eu não tenho como responder, pois o tempo é que dirá. O que eu sei.. é que está demorando muito a definição do treinador. Para vocês terem uma ideia, se o treinador chegar na quinta feira, certamente ele terá dois ou três jogos (duas semanas) para disputar final do baianão.

Isso é pouco tempo, para conhecer jogadores, planejar, fazer experiências, treinamentos, e dar um “padrão” ao time. O que eu posso dizer é #contratatecnicologoVitoria, do contrário, serei forçado a criar a minha barba e deixa-la de “molho”.

Arnaldo Oliveira Souza Junior

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário