E.C. Bahia: Afinado, Trio 'KLB' é destaque nacional

Depois do sucesso de ‘MSN’ (formado por Messi, Neymar e Suárez) no Barcelona, e ‘BBC’ (formado por Gareth Bale, Karim Benzema e Cristiano Ronaldo) no Real Madrid, o Bahia lança o trio ‘KLB’. Não se engane, não é o trio de cantores Kiko, Leandro e Bruno da banda KLB. O trio do Esquadrão é muito mais ‘afinado’. 

O ataque, formado por Kieza Léo Gamalho e Maxi Biancucchi, foi responsável por marcar 15 dos 21 gols assinalados pela equipe de Sérgio Soares em dez jogos este ano, correspondente a boa média de 71,4% dos tentos.

Na última partida, pelo Campeonato Baiano, o trio marcou seis dos 7 gols do Bahia no triunfo sobre o Feirense. Gamalho, agora artilheiro do Estadual, fez três, Kieza deixou dois e Biancucchi um. 

Alheio as comparações com os times ibéricos, o técnico Sérgio Soares tem se mostrado satisfeito com o desempenho do ataque tricolor. “São três jogadores de qualidade. Eles podem jogar juntos, desde que tenham comprometimento com ocupação de espaço quando estiverem sem a bola”, diz.

Por enquanto o ‘KLB’ tricolor tem se mostrado muito ‘afinado’. Na terra do Axé, da Sofrência e do Carnaval, o trio elétrico do Bahia, vai muito bem, obrigado!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário