Duelos entre Bahia e Galicia devem acontecer em Salvador

Após o Bahia vence o Feirense 7 x 1 e o Galicia a Catuense pelo placar de 1 x 0, os dois tradicionais clubes baianos se enfrentam a partir do próximo Domingo pelas quarta de finais do Campeonato Baiano, com o Bahia atuando por resultados iguais e com o direito de jogar a segunda partida na Arena Nova. O Galicia até a quinta rodada mandou seus jogos no Estádio Metropolitano de Pituaçu, porém, alegando prejuízos pela ausência da torcida galiciana, atuou neste Domingo na cidade de Senhor do Bonfim e se deu bem, pelo menos no resultado.

Porém tudo indica que os dois confrontos entre Bahia e Galicia devam acontecer ambos em Salvador, resta apenas saber, se serão na Fonte Nova ou time azulino retornar ao Estádio Metropolitano de Pituaçu como anteriormente

Nesta segunda-feira, à tarde, a FBF definirá os dias e horários dos jogos. O site da entidade já publicou que pelo menos o jogo Bahia de Feira x Vitória da Conquista será realizado no meio de semana, em Feira de Santana, para atender à programação da televisão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário