Copa NE: América-RN x Vitória – Leão pronto para o jogo

Para disputar o primeiro dos três jogos consecutivo fora de Salvador, o Vitória viaja, às 15 horas desta terça-feira, para Natal, onde enfrentará o América RN, quarta-feira, às 22 horas, na Arena das Dunas, pela quarta rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Com 6 pontos ganhos, o Vitória tem a mesma pontuação do América RN, sendo superado no saldo de gols: tem 2 gols de saldo, enquanto o time natalense tem 4. No jogo de ida, no Barradão, o rubro-negro venceu de virada por 2 x 1, gols de Thiago (contra) e Jorge Wagner (pênalti).

No último confronto na Arena das Dunas, em fevereiro de 2014, houve empate de 0 x 0 entre as duas equipes e também pela Copa do Nordeste.

O time rubro-negro realizou uma atividade na manhã desta terça-feira, que começou com chuva e depois o sol abriu. Os jogadores que vem atuando com mais frequência, realizaram um treino recreativo (futevôlei)  na área externa do campo do Barradão. Os demais, participaram de um treino tático em metade do campo do Barradão.

Poupado, o atacante Rogério segue com a delegação e tem escalação confirmada pelo técnico Ricardo Drubscky. O time, no entanto, ainda não foi confirmado por Drubscky, que no BA-VI domingo ficou sem Kadu, suspenso. O zagueiro já está à disposição.

Autor(a)

Deixe seu comentário