América-RN 1 x 3 Vitória: Leão lider do Grupo A

O Vitória encarou, hoje à noite, América-RN na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Nordeste, em uma disputa pela liderança do Grupo A da competição e um jogo também visto, como  determinante para a permanência do técnico rubro-negro Ricardo Drubscky, no comando rubro-negro e acabou vencendo pelo placar de 3 x 1, depois de fazer um primeiro BOM tempo, no entanto, caindo de produção no segundo tempo,  etapa em que tomou sufoco, foi pressionado e inferior ao adversário alagoano, quase em todo o decorre dos 45 minutos finais, no entanto, já aos 45 minutos do segundo tempo, Neto Baiano batendo falta e Rhayner em um golaço, deram o triunfo importante ao time baiano.

Com este resultado, o Vitória, agora com 9 pontos, assume a liderança isolada do Grupo A da Copa do Nordeste. Os jogos do grupo se completam nesta quinta-feira, com o Serrano enfrentando o Confiança no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

O novo compromisso rubro-negro será pelo Campeonato Baiano e novamente longe dos seus torcedores, desta vez, na cidade de Juazeiro, local em que enfrenta no próximo Domingo, às 16h, o Juazeirense, pela última rodada da fase de grupo do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol.  Para este jogo, o Vitória deve ter o retorno do zagueiro Saimon, em contrapartida, não deverá contar com o zagueiro Kadu, lesionado no jogo desta noite no Rio Grande do Norte.

Pela Copa do Nordeste, o Vitória faz o terceiro jogo consecutivo na próxima quarta-feira, encarando o Serrano, em Vitória da Conquista.

Autor(a)

Deixe seu comentário