Copa do NE: Vitória vence o Serrano por 2 x 1

Mesmo com a mudança do técnico e a entrada de Rhayner como titular, o Esporte Clube Vitória na prática pouco ou nada mudou e como já vinha acontecendo com o técnico Ricardo Drubscky, jogou mal e ainda enfrentando suas próprias dificuldades, venceu o Serrano pelo placar de 2 x 1 no Estádio Agnaldo Santos, em Porto Seguro, e ainda contou com a colaboração do árbitro Cosme Iran Sabino Araújo que marcou uma penalidade inexistente em Nino Paraíba, batido e convertido pelo atacante Neto Baiano, isto antes do primeiro minuto do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Vitória que já não havia feito um bom primeiro tempo, caiu de produção, o Serrano equilibrou o jogo, no entanto prevalecendo a melhor qualidade técnica dos jogadores do Vitória, Neto Baiano bate falta para Vander aproveitar o reboque e assim decretar o quarto triunfo rubro-negro na Copa e a terceira consecutiva em cima do Serrano em uma partida que no meado do segundo tempo, o Vitória cansou de perder gols. Deoan marcou o unico do Serrano

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória chega aos 12 pontos e obtém a classificação ( pelo menos no 2º lugar) por antecipação para as quartas de finais da competição Já o Serrano, estacionado com 4 pontos, praticamente desclassificado, se mantém na terceira posição do Grupo A. 

O próximo compromisso do Leão pela Copa do Nordeste, só acontece dia (18) quarta-feira, quando encara o Confiança pelo encerramento da fase de grupo dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, às 20h15. O Serrano fecha sua participação enfrentando o América-RN na Arena das Dunas, em Maceió.

Portanto, as atenções rubro-negra se voltam para o Campeonato Baiano já que no próximo Domingo, no Estádio Mário Filho, encara o Colo-Colo às 16h pela quartas de finais do Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol.

Autor(a)

Deixe seu comentário