Copa do NE: Bahia 1 x 0 Globo-RN na tora

Quem esperava uma atuação do Bahia, semelhante ou parecida com o segundo tempo contra o Vitória, no último Domingo, enganou-se. Jogando hoje à noite na Arena Fonte Nova, contra o modesto Globo-RN, o tricolor de aço até que começou bem, pressionou o adversário, criou algumas boas oportunidades e falsos indícios que venceria com facilidade, no entanto, a partir dos 20 minutos ainda do primeiro tempo, caiu vertiginosamente de produção, permitindo que o adversário do Rio Grande do Norte equilibrasse a partida.

No segundo tempo, o Bahia mudou. Léo Gamalho apagado e sofrendo marcação individual, foi sacado entrando Willians Santana e depois Rômulo foi colocado no lugar de Bruno Paulista, em duas tentativas de sucesso de maior movimentação, ainda assim, o time sofreu, martelou, martelou e finalmente, com um gol de Rômulo, depois de uma jogada de Zé Roberto que tinha acabado de entrar, furou o bloqueio defensivo do adversário e venceu o jogo suado e sofrido, pelo placar de 1 x 0 e assume a liderança geral da competição.

Com o resultado, o time mantém a liderança do E, agora com 10 pontos. Já na classificação geral, o tricolor voltou à condição de melhor clube de aproveitamento entre todos os participantes, superando o Vitória, Fortaleza e Sampaio Corrêa (que recuperou os pontos no tribunal), antes com melhor colocação.

Nova pausa na Copa do Nordeste e as atenções se voltam par o Esporte Clube Bahia para o Campeonato Baiano, já no próximo Domingo, quando enfrenta o Feirense, pela última rodada da fase de classificação do torneio promovido pela Federação Baiana de Futebol, já pela Copa do Nordeste, o adversário será o Clube de Regata Brasil, na próxima quinta-feira, novamente na Arena Fonte Nova, desta vez, às 21h45.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I have mastered some new points from your web page about desktops. Another thing I’ve always assumed is that laptop computers have become an item that each home must have for some reasons. They offer convenient ways in which to organize homes, pay bills, search for information, study, listen to music and in some cases watch shows. An innovative way to complete these tasks is to use a notebook computer. These computers are mobile ones, small, effective and portable.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*