Copa BR: ECPP x Palmeiras terá homenagem a ex-jogador

Antes da partida entre ECPP Vitória da Conquista e Palmeiras, pela Copa do Brasil, que acontece nesta quarta feira, 4/3, no Estádio Lomanto Júnior, o clube conquistense prestará uma homenagem ao ex-jogador Pena, conquistense dos que mais se destacaram no mundo do futebol, defendendo grandes clubes do Brasil e do exterior.  Um desses clubes defendidos por Pena foi o Palmeiras, onde jogou entre os anos de 1999 e 2000, marcando 15 gols em 50 partidas e conquistando a Copa dos Campeões da CBF e a Taça Rio.

O clube entregará uma placa comemorativa ao ex-atleta, uma camisa personalizada do ECPP Vitória da Conquista e uma carteira cativa vitalícia para o acesso ao estádio Lomanto Júnior, em todos os jogos com o mando de campo do alviverde conquistense.  A FBF também homenageará Pena com uma placa.

O presidente, Ederlane Amorim, afirma que “será uma justa homenagem ao ex-atleta, por tudo que ele representa para o futebol conquistense e nacional. Aproveitaremos esse confronto com o Palmeiras para dar esse reconhecimento público ao Pena e temos certeza que o torcedor fará uma bela festa neste dia”.

Autor(a)

Deixe seu comentário