Copa BR: Anapolina x Vitória – Leão pronto para o jogo

Com um trabalho técnico-tático realizado no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, na manhã desta terça-feira, o Vitória finalizou a preparação para estrear contra a Anapolina, nesta quarta-feira, na Copa do Brasil-2015. O jogo será às 19h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO).

O rubro-negro segue viagem na tarde desta terça-feira, com escala em São Paulo e tem desembarque previsto por volta das 22 horas, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Na quarta-feira a delegação viaja de ônibus para Anápolis, a 60km de capital.

No treinamento desta terça-feira, Claudinei inicialmente posicionou o time defensivamente e em seguida trabalhou a parte ofensiva. Posteriormente, treinou bola parada e, logo após, os jogadores foram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

O time não contará com o lateral-direito Nino Paraíba, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e com o zagueiro Ramon, que sofreu um corte profundo devido a uma cotovelada do atacante Max, do América RN, e sofreu 13 pontos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário