Colo-Colo 1 x 2 Vitória: técnico aprova o segundo tempo

O Esporte Clube Vitória deu um susto nos seus torcedores hoje à noite em Ilhéus, atuando no Estádio Mario Filho contra o Colo-Colo, quando saiu atrás do placar e só virou o jogo no finalzinho da partida com Neto Baiano novamente brilhando e ampliando a já existente vantagem para o segundo jogo que acontece no Domingo, agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

Para o técnico Carlos Amadeu que continua como interino e  em dois jogos conseguiu dois triunfos, após substituir Ricardo Drubscky no comando do time, o Vitória realizou uma boa partida no segundo tempo diante do Colo Colo.

“A gente foi um primeiro tempo muito ruim e o Colo Colo tomou conta do jogo, das ações, teve as principais jogadas e 1 a 0 saiu até barato. No segundo tempo a gente voltou com outra postura, adiantamos mais um pouquinho a marcação e isso dificultou bastante para a equipe do Colo Colo e a gente foi premiado com dois gols e poderia ter feito mais com aquela situação inusitada do Rogério. Mas a gente tem que olhar o lado positivo, porque Rogério entrou e entrou muito bem, mudou a cara do jogo. Criou situações e deu um passe para o gol e Neto fez a função dele que é artilheiro. Estou muito satisfeito com o segundo tempo”, comentou o técnico.

Autor(a)

Deixe seu comentário