3º Round: Bahia x Campinense, às 22 horas, na Paraíba

Chegou a hora da decisão, agora é matar ou morrer! O Bahia avançou para próxima fase da Copa do Nordeste como líder do grupo, conseguiu a vantagem de decidir a classificação em casa, contra um time mais “fraco”, se é que existe time fraco em partidas de mata-mata, que não privilegia o mais regular e sim o que for mais competente nos 180 minutos.

O Bahia enfrenta o Campinense pela terceira vez na temporada, desta vez valendo vaga nas semifinais. Nos dois primeiros ’rounds’, o Esquadrão conseguiu um triunfo (1×0 na Arena Fonte Nova) e um empate (1×1 na Paraíba). Para o jogo desta noite, às 22 horas, no Estádio Amigão, Sérgio Soares não vai poder contar com o goleiro Jean, convocado para seleção olímpica. 

Improvisado na lateral, o meia Patric continuará como o dono da camisa 6 na vaga do jovem Carlos, que parece não ter agradado. Lá frente, responsáveis por 20 dos 32 gols marcados pelo Bahia no ano,o trio Léo Gamalho, Maxi Biancucchi e Kieza serão novamente a grande esperança dos torcedores do esquadrão.

O Bahia deve entrar campo com: Douglas Pires; Tony, Thales, Titi e Patric; Souza, Pittoni e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

Campinense x Bahia ao vivo aqui 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário