Bahia é melhor da Copa do Nordeste após a 4ª rodada

Está encerrada a quarta rodada da Copa do Nordeste após a realização de cinco jogos na noite desta quinta-feira. Pelo Grupo E, o Bahia, na Fonte Nova, sofreu, penou, correu atrás,  mas venceu o Globo por 1 a 0, somou  10 pontos, na liderança da chave, e está a um ponto de se classificar à próxima fase. Rômulo marcou o gol da vitória. O time do Rio Grande do Norte estacionado com dois pontos, está na quarta posição. Este resultado conduziu o Esporte Clube para a condição de time maior aproveitamento, invicto com três vitórias e um empate. Vitória com 9 e Fortaleza com 8 pontos, são os maiores perseguidores até então.

Também pelo Grupo E, o Campinense, em casa, derrotou o CRB por 3 a 2, e está em terceiro, com quatro pontos. Felipe Alves, duas vezes, e Neto, marcaram os gols dos do time de Campina Grande. Para o CRB, segundo colocado, com cinco pontos, marcaram Alex William e Lima.

Pelo Grupo C, dois empates. No Castelão, em São Luís, Moto Club e Salgueiro ficaram no 1 a 1. Kléo fez para os maranhenses, que ocupam o terceiro lugar, com cinco pontos, e Cássio Ortega fez o do Salgueiro, líder, com seis. Na Arena Pernambuco, 3 a 3 entre Náutico e Piauí. Os pernambucanos, em segundo lugar, com cinco pontos, marcaram com Patrick Vieira, duas vezes, e Fillippe Souto. Luís Cláudio (2), e Phabollo fizeram os gols piauienses, em quarto, com três.

No Grupo A, o Serrano, jogando em Porto Seguro-BA, meteu  3 a 0 no Confiança. Amaral fez os três gols do jogo. Com o resultado, o time baiano  ocupa a terceira posição na chave, com quatro pontos, e segue com chances de classificação. O Confiança vem logo atrás, com a mesma pontuação.

Autor(a)

Deixe seu comentário