Bahia (FS) e Vitória da Conquista empatam sem gols

Na noite desta quarta-feira, Bahia de Feira e Vitória da Conquista abriram as quartas de final do Campeonato Baiano, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Dono da melhor campanha em toda primeira fase do estadual, o Bode tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais nos confrontos diante do Tremendão, que ficou em oitavo na classificação geral.

Em um jogo fraco tecnicamente, o BAVI genérico terminou empatado em 0 a 0. Na primeira etapa, as duas equipes criaram pouco e a parte mais significativa sequer teve bola rolando. Logo no começo do jogo, uma das torres de iluminação do estádio se apagou e a partida ficou paralisada por 15 minutos. Após o retorno das luzes, pouca emoção e um pequeno domínio do Vitória da Conquista.

Os times correram bastante no segundo tempo, mas as chances permaneceram escassas. Com o mando de campo, o Bahia de Feira tentou levar perigo ao gol defendido pelo colombiano Viáfara. Melhor time da fase de classificação, o Vitória da Conquista manteve-se seguro em campo e garantiu o empate sem gols.

As duas equipes se enfrentam no próximo dia 22, desta vez no estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Bode joga por um novo empate para chegar nas semifinais do estadual. O Bahia de Feira precisa vencer fora de casa. Quem avançar no confronto pega o vencedor do duelo entre Vitória e Colo-Colo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário