Vitória 1 x 0 Colo-Colo: Leão vence com gol de Kadu

O Esporte Clube Vitória enfrentou hoje à noite atuando dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Colo-Colo de Ilhéus e apesar da partida a principio no papel, no histórico, tradição e camisa parecer uma tarefa fácil para o atual vice-campeão baiano, no decorrer dos 90 minutos, não foi bem assim.

Novamente realizando uma péssima partida, com os “destacados” Neto Baiano, Escudero, Jorge Wagner apagadissimos em campo, o Leão assim como aconteceu na quarta-feira contra o América-RN,  obteve um triunfo, sofrido e suado pelo placar mínimo de 1 x 0, com gol do zagueiro Kadu diante de um adversário que pelo esforço, e, sobretudo, pelo melhor futebol apresentado no primeiro tempo, não mereceu sair do Barradão carregando entre as bagagens sua primeira derrota no Campeonato Baiano, notadamente pela apatia do vencedor que nem se longe mostrou o Vitória que o torcedor rubro-negro esperava. Destaque negativo a péssima partida do meia Jorge Wagner, que desde que chegou no Vitória, não apresentou a qualidade do qual veio precedido.

Com o resultado, o Esporte Clube Vitória agora com sete pontos, assume pela primeira vez a liderança que por enquanto em caráter provisório do grupo 2 e torce por tropeço do Vitória da Conquista que enfrenta neste Domingo, a Juazeirense no Estádio Lomanto Júnior para manter a ponta do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol.

O próximo compromisso rubro-negro acontece na quinta-feira quando o Leão às 22h, agora no Estádio Metropolitano de Pituaçu, encara o Esporte Clube Galícia pela quarta rodada da competição.

Autor(a)

Deixe seu comentário