Vitória promove encontro dos sócios-torcedores em Aracaju

Buscando valorizar cada vez mais o sócio-torcedor, a Diretoria de Marketing do Vitória promoveu no final da manhã desta quarta em Aracaju uma experiência inesquecível para alguns rubro-negros que residem na capital sergipana.

Os torcedores tiveram um encontro com os jogadores no Real Classic Hotel. Além disso tiraram fotos e pegaram autográfos com os atletas. A ação visa promover um momento de integração entre o clube e os sócios-torcedores que moram longe de Salvador, mas não deixam de ajudar o rubro-negro.

Todos os sócios receberam ligações do Sou Mais Vitória, sendo convidados para o encontro. Os sócios ganharam de presente uma camisa de treino do profissional e um par de ingressos para o jogo entre Confiança x Vitória, no Estádio Batistão.

“Neste novo projeto de Marketing estamos buscando não só valorizar os sócios de Salvador como também os de fora, por isso tivemos a ideia de promover este encontro em Aracaju e queremos levá-lo para outras cidades”, disse o coordenador do Sou Mais Vitória, Marcelo Behrens.

Autor(a)

Deixe seu comentário