Vitória esquece o Bahia de Feira e pensa no Confiança

Os jogadores rubro-negros voltaram às atividades na tarde desta segunda-feira, após o inesperado empate de 0 a 0 com o Bahia de Feira na rodada inaugural do Campeonato Baiano. Todos lamentavam as oportunidades desperdiçadas pelo time.

“Tem dia que é noite e esta noite é para ser esquecida. O time jogou bem, mas não marcou o gol e estou me cobrando por isso. Quando visto esta camisa dou minha vida”, comentou o atacante Neto Baiano.

Esquecer o Bahia de Feira e focar no Confiança, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Nordeste, é o que todos querem. O time treina na manhã desta terça-feira e viaja de ônibus após o almoço para Aracaju.

O treinador Ricardo Drubscky vai definir após o treino os jogadores que seguem para a partida em Aracaju.  Os atacantes Leilson e Rogério treinaram forte e pode ser opções para a partida no Estádio Lourival Batista pelo Nordestão.

O volante Neto Coruja fez um trabalho físico e está liberado pelo departamento médico. Três jogadores estão no DM: Gabriel Soares (lesão no adutor), Matheus Salustiano (contusão muscular na parte posterior da coxa) e Marcelo (dores na panturrilha da perna direita).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário