Vitória é barrado pela retranca do Galícia em Pituaçu

Atuando com um time misto já que poupou 5 jogadores pensando no BA-VI do próximo Domingo com o Esporte Clube Vitória ficou no empate em 0 x 0, hoje à noite em partida que fechou a quarta rodada do Campeonato Baiano. Jogo em que o Leão foi soberano, ( impossível ser pior que o Galicia) mas, no entanto,  foi incapaz por incompetência em furar a retranca Galiciana e traduzir em gols, a sua enorme superioridade durante todos os 90 minutos. 

Destaque negativo ficou por conta do público no Estádio Metropolitano de Pituaçu, notadamente por envolver um jogo do Esporte Clube Vitória ainda como visitante. Apenas 564 torcedores estiveram prestigiando o antigo clássico baiano, isto entre pagantes e não pagantes, proporcionando uma renda bruta de apenas R$ 10.460,00.

Pior, foi no Jóia da Princesa, no jogo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista quando apenas 242 torcedores estiveram presentes para assistir o líder invicto do Campeonato baiano.  ( o público do jogo do Bahia, até então é desconhecido)

Com o resultado, o Leão agora com 8 pontos segue na cola do Vitória da Conquista que ao empatar em 0 x 0 com o Bahia de Feira no Jóia da Princesa somou chegou a igualdade de pontos do Leão, no entanto, segue na ponta pelos critérios de desempate.

O novo compromisso rubro-negro acontece no próximo domingo, quando às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro encara o Esporte Clube Bahia reeditando o maior clássico da região, em confronto que vale pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato baiano. Para este jogo, o Vitória não terá o zagueiro Kadu apenado com o terceiro com o cartão vermelho.

Autor(a)

Deixe seu comentário